Dois Cantos

22.12.04

Minha mensagem de Natal

Uma vez li que redator é aquela pessoa para quem escrever é muito mais difícil que para as outras pessoas. E nessa época de Natal eu vejo claramente o quanto isso é verdade.
Como é difícil tentar passar de maneira diferente, criativa, inovadora aquilo que todos sentimos! E como é complicado alcançar o coração de todos que fazem parte da nossa vida com apenas uma mensagem.
Por isso, neste Natal, eu vou usar a minha mensagem apenas para agradecer a todos vocês que fazem parte da minha vida e que, cada um à sua maneira, fazem minha vida especial.
Agradeço aos amigos que estão perto, que me vêem sempre. Aos que estão perto apenas do coração, que não veja há algum tempo. Àqueles amigos antigos, que têm gosto de saudades. Saudades de SESI, CLQ, natação, PUC. Aos amigos novos, que vieram com os bons ventos da mudança. Aos amigos que são da família, tios, primos, pai, mãe, Marisa. Aos amigos que me escolheram para suas famílias. Àqueles amigos das longas conversas em volta da piscina, na van para a faculdade, na cantina da PUC. Aos amigos de curtas mensagens no orkut. Aos amigos da propaganda, com quem estou sempre aprendendo nos e-mails. Aos amigos de sonhos, de viagens. Àqueles que só conheço virtualmente. Aos que cresceram comigo e aos que me fazem crescer. E àqueles que têm paciência de ler minhas mensagens sempre tão compridas!
Desejo, não apenas para o ano que vem, mas para toda vida, que vocês encontrem em seus caminhos pessoas maravilhosas, como eu encontrei no meu.

Um beijão!