Dois Cantos

6.10.04

Uia! Apareci de novo. Pra que? Se ninguém olha pra cá mesmo? É estranha essa necessidade de se sentir desprezado por todo o resto dos cyberviajantes mas fazer oq? já me acostumei a esse marasmo.

O q fazer hoje pra chamar a atenção de vcs, q na verdade nunca me veêm? Bom vamos escrever sobre... nada agora, nem depois. Preciso dar um jeito nesse Blog. Pronto! Agora me revoltei.

Bom pessoas, não é a última vez q posto, nem de longe! Como sempre só to escrevendo pra encher linguiça e quem sabe daqui a pouco transformar a lagarta em borboleta. Pensando bem, isso era pra ser um processo natural, evolutivo... mas esse blog ta de mau comigo, ou melhor minhas idéias tão de mal comigo. Até a Marcelinha parou de escrever! Eu sou o último dos Jedis que reluta em desligar o sabre. Até daqui a pouco.

..."se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim" - Cidade Negra

Kiko