Dois Cantos

20.10.04

Domingo nós (eu e o Kiko, claro!) assistimos Verônica Guerin – O custo da coragem, um drama muito bom, baseado na história da jornalista irlandesa Verônica Guerin que virou ícone em seu país na luta contra o tráfico. Muito bom! A mulher tinha um propósito muito forte... Pena que nesse caso não é ficção. Mas não vou contar o filme. Assistam porque vale a pena!
Bom, a novidade da semana (na verdade é da semana passada) é que eu acabei de descobrir o mundo maravilhoso do orkut! Ainda estou encantada com o negócio!
Agê, vc que deixou recadinho aqui... kd vc lá no orkut? Procurei, mas não achei!
Ah! E a outra novidade foi o sábado à noite in english! Um amigo alemão do meu pai veio para Limeira com o filho, que não fala nada em português, e nós levamos o cara pra sair. Fomos no Maverick e no Montanha, só falando em inglês. Nossa! E eu descobri que não tenho vergonha nenhuma na cara mesmo! Mesmo com meu inglês meia-boca conversei a noite inteira. Claro! Não podemos nunca perder a oportunidade de conhecer gente nova...
Bom, vou ficando por aqui! Bjão pra todos!