Dois Cantos

27.9.06

Eterna espera

Do alto do meu farol, sozinha, vejo névoa.

A manhã é fria, cinza. Amanhã será outra. Amanhã estarei em seus braços, espero. Já tem muito tempo que eu espero.

Olho para o céu, tentando decifrar o que é mesmo céu e o que são nuvens. Tudo é denso.
A música que escuto é densa. A letra diz exatamente o que penso, o que sinto.

Minha pele se repuxa, o vento me esfria. Volto a música várias vezes e balbucio um pedaço da letra. Sempre o mesmo pedaço, como se para afirmar e dar nome ao que sinto.

Nunca me senti assim antes. Sei que já me senti assim antes, mas nunca assim. Pesada, vazia, desequilibradamente centrada num ponto de dor que se espalha pelo estômago e vai até a nuca.

Oscilo entre a vontade de gritar e a de desfrutar o silêncio. Converter o que sinto em água, enquanto a água do mar leva meus olhos até o infinito, procurando você, um sinal. Quem sabe? Qualquer coisa me serve.

Depois de curtir tamanho nada dentro de mim, uma lembrança me faz sorrir. Outra lembrança muda meus ombros caídos para uma coluna mais ereta.

Os olhos sutilmente mudam a expressão do meu rosto, sem que nenhum músculo se mova.

Hoje, mais uma vez, sei que amanhã estarei em seus braços.


27 de setembro
- dia do cantor
- dia da música popular brasileira
- dia mundial do turismo
- dia do encanador
- dia internacional do idoso




8 Comments:

  • This internet site is unconvincing. Its all but a daydream come right to me. - acne treatment

    By Anonymous Anônimo, at 07 outubro, 2006 12:03  

  • This acquirement is sure enough what everyone want. It provides additional knowledge compared to an encyclopedia! - bad breath

    By Anonymous Anônimo, at 07 outubro, 2006 17:12  

  • Awesome work by the author. I might personally acknowledge her or him for this domain for it has helped me so a good deal. - contact lenses

    By Anonymous Anônimo, at 08 outubro, 2006 15:45  

  • This internet page is actually what I've been expecting for ! It is alike a small-scale library posessing full of books which I demand. - getting pregnant

    By Anonymous Anônimo, at 09 outubro, 2006 14:56  

  • This webpage might perhaps win prizes if you ask us. It is just wholly useful and also informative. - wedding speeches

    By Anonymous Anônimo, at 10 outubro, 2006 04:14  

  • A fittingly created domain. Anyone will be lofty to possess such a smashing page which comprises appreciated by several. - tropical fish

    By Anonymous Anônimo, at 12 outubro, 2006 18:27  

  • Today , this is just what I address a beneficial website. Despite the hundreds to thousands and also millions of web pages out in that respect , it is arduous for a single to stand out of the lot. But , this internet site has definitely resolved it by using it is sufficiency. - stop snoring

    By Anonymous Anônimo, at 13 outubro, 2006 16:07  

  • Marvelous! ! This webpage is actually knowledgeable. I certainly have encountered a lot material for my search. I conceive it would of course advantage Loads of others similar to how it has did good to me. - bonsai trees

    By Anonymous Anônimo, at 14 outubro, 2006 16:19  

Postar um comentário

<< Home