Dois Cantos

9.3.06

Só algumas opiniões

Essas são só algumas opiniões que eu tenho, sobre qualquer coisa que me veia à cabeça. Hoje o texto nem é um texto, são só opiniões mesmo. E muitas vezes, pura rabugice.

- Não importa o tempo que o namoro, o casamento, o relacionamento ou seja lá o que for já tenha. Ninguém merece alguém pela metade. Se você não gosta mais ou não gostam mais de você, se está junto só porque acostumou, por medo de ficar sozinho, largue. Termine. Seja sincero com você mesmo e com a outra pessoa.

- Cinemas deveriam ter censura para grupos de adolescentes. Sim, eu já fui adolescente, sou chata até hoje, mas sei me comportar quando encontro outros seres da minha espécie sem atrapalhas os demais.

- Os assuntos dietas, regimes e calorias de qualquer comida à mesa são do mais profundo mau gosto. Tudo bem que hoje a alimentação é mais uma questão de saúde do que de estética (pelo menos era pra ser), mas não à mesa, por favor!

- Não existe altruísmo. Não gosto das pessoas absolutamente boas. Não acredito nelas. Salvo raríssimas exceções (tipo Madre Teresa). Acho que as pessoas que vestem a pele de “boazinha” não são autênticas. Todo mundo tem alguém de quem não gosta, um mau dia, alguma coisa que as faça perder a paciência. Ou estão apenas atrás de suas indulgências.

- Quando eu saio, a música é importante, mas as pessoas que estão comigo são muito mais. Agora, digamos que a coisa seja realmente chata, assustadoramente insuportável. Se não der pra dar risada da situação, vou embora. Ficar enchendo o saco de quem está junto é o fim!

- Não saber não é vergonha. Perguntar também não é. Não perguntar é omissão.

- Essa é dois-em-um e, para mim, isso é uma questão de bom-senso: todo mundo que acaba com o papel higiênico deve colocar outro rolo no lugar e, pelo amor do santo Deus, depois que usar o bendito papel, dobre mais uma vez e coloque-o virado para baixo no lixo!

- O feminismo é tão burro quanto o machismo. Não existe um melhor e um pior. Existem pessoas diferentes, e isso não depende apenas do sexo. As mulheres não são todas iguais, assim como os homens também não o são.

É claro que minhas opiniões sobre o mundo não se limitam aqui. E é claro também que minhas opiniões podem mudar eventualmente. Essas são só as que eu lembrei agora.


9 de março:
- (1959) a boneca Barbie é apresentada ao mundo.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home