Dois Cantos

8.3.06

Ela

Eu gosto de olhar pra ela.
Gosto quando ela começa a mexer nos cabelos. Prende, solta, escova, passa a mão. É o cabelo mais bonito que eu já vi, mas ela não gosta. Às vezes ela acha que devia ser mais encaracolado, às vezes quer liso. Pra mim, sempre está bom.
Eu gosto quando ela fica me olhando depois de vestir uma roupa, esperando a aprovação. Eu sempre aprovo, sempre gosto, mas o que ela quer é a aprovação dela mesma. Aí não adianta o que eu mostre, ela enxerga o que ela quer. O bom disso é que sempre vai ficando melhor.
Eu adoro quando ela dança. E ela sempre dança olhando pra mim, fazendo pose, caras e bocas, como se soubesse que eu estou observando tudo.
Gosto de olhar a pele dela, que sempre me convida para tocá-la. Ela tem uma cor macia, sempre leve, lisa.
Gosto até de quando ela chora na minha frente. Claro que eu não quero que ela fique triste, mas é que, apesar de toda tristeza e de estar aos prantos, ela olha pra mim. E às vezes, quando me fita nessas horas, até muda de expressão.
Adoro o jeito dela. As roupas, o modo como ela se pinta ou a sua cara limpa, o jeito que ela mexe o cabelo de um lado para outro e o jeito que ela dá uma enroladinha rápida e enfia uma caneta nele pra prender. Adoro quando ela fica me encarando de perto. É irresistível. Adoro quando ela passa por mim e dá uma olhadinha, do mesmo jeito que os homens que passam por ela na rua sempre viram o pescoço pra trás pra dar uma olhadinha. O sorriso dela, às vezes moleca, às vezes safada. O olhar doce e convidativo. Tudo!
Quem é ela? Não importa.
Quem sou eu? o espelho.


8 de março
- dia internacional da mulher

1 Comments:

  • nossa! estava procurando o texto da ana carolina na net "só de sacanagem" qdo encontrei seu blog
    Adorei os textos, pelo menos os que eu li
    è vc quem escreve?
    parabens
    xD



    BjÖ's
    p.s.:pus o profile pra vc poder matar a sua curiosidade
    pelo menos eu ficaria mto curiosa se alguem "brotante" comentasse no meu blog...

    By Anonymous Anônimo, at 10 maio, 2006 18:00  

Postar um comentário

<< Home